5ª temporada The Clone Wars - Em breve!



A quinta temporada da nossa tão amada série The Clone Wars, estará disponível em breve, para saber mais acesse o Jornal Star Wars- Notícias

Quer saber ''Como funciona um sabre de luz'' ou ''quem treinou Yoda''? se sim, veja muitas notícias e curiosidades iradas clicando aqui!


-Faça o Download também:

sábado, 22 de janeiro de 2011

Download Star Wars Clone Wars Volume 2

Tamanho: 415 MB
Audio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RIP
Ano de Lançamento: 2005

Descrição: A série de animação vencedora do Prêmio Emmy continua com a chegada pela primeira vez em DVD de Star Wars: Guerras Clônicas - Vol. 2. Dirigida por Genndy Tartakovsky, esta série captura a visão de George Lucas do estilo de animação dinâmica que encanta visualmente há gerações. Star Wars: Guerras Clônicas - Vol. 2 conclui as aventuras épicas que fazem a ligação entre a história de Star Wars: Episódio II O Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio III A Vingança dos Sith. Seja testemunha ocular dos testes de Anakin Skywalker e da cerimônia secreta em que ele se torna um Cavaleiro Jedi. Depois, acompanhe os Jedi enquanto eles tentam repelir um ataque surpresa do General Grievous à capital galáctica, Coruscant. Guerras Clônicas - Vol. 2 é repleto de emocionantes batalhas galácticas que conduzem diretamente ao início de A Vingança dos Sith. Entenda todos os detalhes da história acrescentando este DVD à sua coleção de Star Wars.


Nenhum comentário:

Postar um comentário