5ª temporada The Clone Wars - Em breve!



A quinta temporada da nossa tão amada série The Clone Wars, estará disponível em breve, para saber mais acesse o Jornal Star Wars- Notícias

Quer saber ''Como funciona um sabre de luz'' ou ''quem treinou Yoda''? se sim, veja muitas notícias e curiosidades iradas clicando aqui!


-Faça o Download também:

quinta-feira, 3 de março de 2011

Jogos Online - Star Wars: The Clone Wars Adventures


A série Star Wars: The Clone Wars, exibida no Brasil pelo canal pago Cartoon Network, é uma das animações de maior sucesso da TV. A ação acontece no período entre os filmes “Star Wars Episódio II – O Ataque dos Clones” e  “Star Wars Episódio III -  A Vingança dos Sith”, descrevendo o os eventos que culminaram com o surgimento do Império e de Darth Vader.
Em Star Wars: Clone Wars Adventures, o jogador tem a oportunidade de jogar com um clone, um humano ou um Twi´lek. As duas últimas raças podem se tornar cavaleiros Jedi, enquanto o terceiro tipo de personagem será um dos famosos soldados de armadura branca da saga de George Lucas.
Após verificar a sua idade, preencher o cadastro e realizar o download mais a instalação do game – tudo isso feito a partir do site oficial – você pode criar seu personagem e começar a jogar.



O primeiro cenário é um grande mercado. A maioria dos personagens com quem você pode interagir é composta por vendedores de equipamento, roupas e “droids” (robôs como R2-D2 e C3P0). Para se movimentar pelas diversas áreas, basta clicar com o mouse no ponto em que quer chegar.
Próximo às escadas – tanto à direita quanto à esquerda – existem portas que levam a outras seções do jogo, onde alguns dos “minigames” que compõem as missões de Star Wars: Clone Wars Adventures podem ser encontrados. Cada minijogo utiliza comandos diferentes, explicados em telas que antecedem a ação.



Subindo as escadarias estão mais vendedores – caçadores de recompensa e Jedis – de equipamentos e vestimentas. Mais portas também levam a outras regiões de jogo do ambiente.

Minijogos

São várias as atividades que você pode desempenhar para auxiliar a República contra a Federação Comercial, e cada uma tem requisitos – e comandos – diferentes.



Por exemplo, em um dos jogos, chamado “Rocket Rescue” (resgate por foguetes) , R2-D2 procura – pelos céus de Coruscant – por Luke Skywalker. Para isto, os botões direcionais do teclado são usados para dirigir o pequeno robô, enquanto o jogador deve acumular bônus e ficar atento ao nível de combustível do androide.

Em “Lightsaber Duel” (duelo de sabres de luz), cada movimento da luta é feito também pelos botões direcionais, porém se o jogador erra a sequência, recebe um golpe. Este é um dos principais jogos para vários jogadores dentro de Star Wars: Clone Wars Adventures.



Tanto “Blaster Training” quanto “Starfighter” são jogos de tiro. No primeiro, o jogador treina a pontaria e a agilidade contra alvos droids da Federação Comercial. Já o segundo coloca o jogador no “cockpit” de um X-Wing em diversas missões de combate aéreo.




Alguns minijogos são mais simples, como “Force Perception” (percepção da Força), que é um jogo-de-sete-erros, ou “Crystal Attunement” (alinhamento de cristais), em que o campo deve ser alterado até que todos os cristais tenham a mesma cor.




Além desses minijogos, outros gêneros também estão representados em Star Wars: Clone Wars Adventures. Quebra-cabeças, “tower defense” (defesa por torres) e até mesmo corrida de naves fazem parte do repertório já permitido no Beta.
Alguns jogos e fases, entretanto, estão restritos e só serão disponibilizados a jogadores que assinarem o serviço da Sony, de maneira mais ou menos semelhante a outros MMORPG.

Jogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário