5ª temporada The Clone Wars - Em breve!



A quinta temporada da nossa tão amada série The Clone Wars, estará disponível em breve, para saber mais acesse o Jornal Star Wars- Notícias

Quer saber ''Como funciona um sabre de luz'' ou ''quem treinou Yoda''? se sim, veja muitas notícias e curiosidades iradas clicando aqui!


-Faça o Download também:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Download Remakes- A New Hope



Um dos principais filmes da história do cinema é com certeza Star Wars. Seja pelos efeitos especiais inovadores ou pelo enredo muito bem conduzido dos primeiros títulos da série, lançados no final da década de 70, a saga de George Lucas ganhou o mundo e é sucesso de público já há várias gerações — e não tem previsão para deixar de ser.

Obviamente, um sucesso desses não poderia tardar a chegar aos videogames. Hoje a franquia conta com mais de 50 títulos em todas as plataformas e gêneros. Este remake é de um dos primeiros jogos, de 1983, lançado para fliperamas e para o console já obsoleto Sega 32x.

Que a Força esteja com você!

No jogo você controla a mira da nave de Luke Skywalker na batalha estelar onde os rebeldes atacam a estrela da morte. Sua missão é entrar na estrela através de sua única vulnerabilidade: um túnel que leva diretamente ao Reator Principal. Ao destruir o gerador toda a plataforma espacial irá explodir e o risco da destruição da quarta lua de Yavin será impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário