5ª temporada The Clone Wars - Em breve!



A quinta temporada da nossa tão amada série The Clone Wars, estará disponível em breve, para saber mais acesse o Jornal Star Wars- Notícias

Quer saber ''Como funciona um sabre de luz'' ou ''quem treinou Yoda''? se sim, veja muitas notícias e curiosidades iradas clicando aqui!


-Faça o Download também:

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Download LEGO Star Wars I: The video Game PC FULL


Download LEGO Star Wars I Full

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 500 MB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 500 MB livres em disco
Download:

Instruções: Basta rodar a imagem com o Daemon tools. Não sabe? Clique aqui para ver o tutorial!

5 comentários:

  1. Galera, em windows 7 não pega, só to avisando pq eu baixei a toa, mas coloquei pra quem tem o XP ou 2000 pra baixar, eu recomendo o complete saga.

    ResponderExcluir
  2. mintira pois eu baixei e o meu é windows 7 e funcionou normalmente

    ResponderExcluir
  3. No meu Windows 7 ele funcionou também, porém eu desliguei o computador, no outro dia ele parou de funcionar, ou seja ele só funciona uma vez no Windows 7.

    Também depende do seu Windows 7, o meu é Home Basic, isso também interfere.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. há bom o meu é o profisional sorry!

    ResponderExcluir