5ª temporada The Clone Wars - Em breve!



A quinta temporada da nossa tão amada série The Clone Wars, estará disponível em breve, para saber mais acesse o Jornal Star Wars- Notícias

Quer saber ''Como funciona um sabre de luz'' ou ''quem treinou Yoda''? se sim, veja muitas notícias e curiosidades iradas clicando aqui!


-Faça o Download também:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Download Remakes- Empire Strikes back


Guerra nas Estrelas é o símbolo máximo dos filmes de ficção científica. Com um incrível enredo que mistura aventuras épicas e armas laser, bem como perseguições espaciais e combates na selva, o filme é um dos mais aclamados do cinema.

Apesar de ser baseado num romance com muitas histórias além das conhecidas pela maioria absoluta dos fãs, são duas as trilogias lançadas no cinema. Uma, lançada entre 1977 e 1983, contava a segunda parte da história, enquanto a trilogia lançada de 1999 a 2005 narra o início da chegada dos Sith.

O império contra-ataca é o subtítulo do segundo filme da série, lançado em 1980, onde Darth Vader envia seus soldados para atacar uma base rebelde recém-descoberta em um planeta repleto de neve. Você deve encarnar Luke Skywalker e combater as forças negras lutando em sua nave contra os gigantescos tanques AT-AT, que assemelham-se a enormes cachorros metálicos.

O jogo é simples e vale o download para quem quer apenas um passatempo. Entretanto, se seu objetivo é envolver-se num jogo longo, este remake não é indicado para você, pois logo irá sentir-se exausto e enjoado do game.

Como é um remake de um jogo para Atari, seus gráficos não têm muita qualidade. Ainda que tenham sido remodelados. Existe apenas uma fase que fica se repetindo constantemente até que o jogador perca todas as suas vidas.
 
Comandos

Setas movem
Shift atira


Nenhum comentário:

Postar um comentário